12/25/2015

Feliz Natal! + O que eu desejo pra 2016

Antes de tudo, queria vos desejar um Natal esplendoroso, repleto de amor, paz e comida! Que os presentes que estejam ganhando não sejam meias sem graças, e que as luzinhas de natal não tenham parado de piscar como as da minha casa! Ah, e com o Natal também vem os desejos para o próximo ano que está tão pertinho. Aqui estou eu compartilhando os meus desejos pro futuro ano!


Logicamente, espero que muita coisa boa aconteça comigo! Mas sempre tem aquelas coisinhas especiais que colocamos como prioridade.

Aí estão 10 desejos meus!

1. Não perder contato com meus melhores amigos da escola. Como me formei esse ano no ensino médio, não vou mais ver meus colegas que eu era habituada a ver todos os dias durante quatro horas por dia. Já estou sentindo falta, mas não quero não os ver pra sempre...

2. Arumar um emprego. Como já disse, me formei. Agora sou mais uma desempregada no Brasil em crise, empregos estão difíceis principalmente em uma cidade pequena como a minha. Faculdade esse ano, não dá mais, creio não ter passado na federal e não tenho dindim pra pagar uma.

3. Curtir festas como nunca em minha vida. Sim, vocês leram isso! Eu gosto de festas, de mais! Mas nesse ano não pude fazer muito isso pois estava comprometida e querendo ou não isso prende um puco a gente. Mas de forma alguma me arrependi de namorar. 

4. Viajar. Quero apenas sair da minha cidade e conhecer algum lugar novo.

5. Ser madrinha de alguém. Espero profundamente que alguém me convide pra ser madrinha de casamento ou de algum recém-nascido. Se lá, tenho vontade (e vestidos divos pra ser madrinha de casamento haushaua)

6. Fazer um curso de inglês. Sempre tive muita vontade de falar inglês fluente. Quero tentar essa ano!

7. Conhecer novas pessoas. Afinal, estou sempre presa ao mesmo mundo, as mesmas pessoas.

8. Perder minha timidez. Sou tão tímida que travo quando vou falar com estranhos. Mas isso é a coisa mais difícil pra mim.

9. Que tudo seja tão bom quanto foi em 2015. Apenas...

10. Amar mais. Sinto que sou uma pessoa que ama de menos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?