1/20/2016

Meus Tumblrs favoritos!

Olá meus queridos. Tudo bem? Comigo anda tudo bem, só estou achando que janeiro está demorando muito para acabar. Semana passada eu não postei, desculpem-me, é que realmente não me sobrou tempo. Mas enfim, hoje trago a vocês meus tumblrs favoritos. É nesses tumblrs que pego as imagens que uso nas ilustrações dos posts. Eu simplesmente amo as imagens que eles postam!


 Para visitar os tumblrs, basta clicar nas imagens ;)


Bem, o que posso dizer desse tumblr? As imagens são lindas! Tantas imagens de paisagens, de florestas e do mar! Eu amo imagens desse gênero. Provavelmente esse é o tumblr que eu sigo a mais tempo. E ele é super atualizado.



Esse tumblr é cheio de achados perfeitos do aplicativo de edição de fotos VSCOGRAM, um aplicativo aliás, que é muito bom. Se você usa esse app, talvez tenha uma imagens sua nesse tumblr!


Mais um tumblr cheio de imagens de paisagens da qual sou apaixonada! Não encontro muito o que dizer, só consigo falar que ele é maravilhoso.


Mais um tumblr lindo, cheio de fotos incríveis e looks que eu acho perfeitos.


Como notaram, não descrevi muito bem. Mas os tumblrs que apresentei são meio parecidos entre si, então a descrição seria igual. Bem, esse tumblr é mais um da lista de tumblrs lindos!

Eu também tenho um tumblr, caso queiram conhecer, é esse aqui: http://cat--paradise.tumblr.com/ :3

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços da tia Pam :*


4 comentários:

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?