Sobre o blog

Estarei falando aqui sobre o blog (◕ω◕✿)

Bem, o blog atualmente, é meu blog pessoal onde posto tudo que eu acho interessante compartilhar com as pessoas, ele é minha segunda casa e sinto que posso me expressar nele.

No inicio, quando o criei em 25/07/2012, o blog era um lugar reservado a compartilhar meus animes e mangás favoritos, nessa época ele se chamava “Pretty Anime”. Também nessa época, eu mantinha um nome fake, hehe’, eu era conhecida como “Maria Sthela”. Foi passando o tempo e o blog entrava em hiatus diversas vezes pela maldita falta de internet, e também nesse meio tempo comecei a postar tutoriais e goodies.

A pouco tempo (março de 2014, eu acho), resolvi parar de circular com um nome fake e dizer quem era eu de verdade, e assim também mudei o nome do blog para “Cat Otaku”, um nome que combinava mais com a “nova era” do blog. Passou mais um tempinho (dessa vez é tempinho mesmo, acho que nem 4 meses), eu resolvi mudar o nome do blog para “Cat In My Coffee”, um nome que combinava melhor com o blog atualmente, já que havia tornado o blog um pouco mais pessoal e deixei um pouco de postar coisas “otakus” (mas não parei definitivamente).

Depois de um tempo resolvi mudar o nome novamente, mas não literalmente, apenas traduzi o nome do blog. Pois afinal nosso idioma oficial é o português e eu achei meio chato deixar em inglês.  Agora chamamos: "Gato No Meu Café". Também mudei a URL, antes era: prettyanimeblog.blogspot.com e agora é esta URL atual.

Bem, é isso. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?